MakeUp&Dress

Smile!

11:49

As vezes a vida proporciona-nos momentos que nos trazem felicidade a bastante alegria a nossa vida. Sem duvida que nestes momentos aproveito para relaxar e esquecer aqueles mais maus! 
As forças podem falhar, o mundo pode querer desabar nos gestos, e tudo acontecer ao mesmo tempo dentro do nosso ceio. Tudo tão repentino que nos faz repensar sobre como aproveitamos os momentos, sobre os mais altos e baixos. 
A minha vida é muito mais complicado do que muita gente a julga simples facto de que sempre desperte um sorriso nos meus lábios, ou uma piada entre dentes pode ser so para alegrar o coração e querer despertar alegria ao próximo. Eu sou assim, não sou fingida nem mentirosa, unicamente gosto de ver os outros felizes, não abdico da minha própria felicidade para dar aos outros (não sou egoísta, e so abro excepção para o meu filho).
Por isso e chegando a conclusão que o melhor é mesmo sorrir!



Nada de makeup desta vez lool
(o flash da minha câmara esta exagerado)

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me