Embaixadora

Boots Laboratories - Sun care

11:08


Lembram-se de vos ter falado que era embaixadora da Boots? 
Pois bem como iniciação eles enviaram este delicioso protector solar que têm feito as minhas delicias diariamente!
Sim sim diariamente! Com apenas 15SPF de protecção é o ideal para saídas em dias de mais calor pois ajuda a proteger a pele no dia a dia, já que é tão importante proteger a pele não só quando vamos a praia.
A pele é o órgão mais importante na minha opinião e deve de ser extremamente cuidado.
E têm uma excepcional vantagem! Resistente a Agua!


Adorei este protector, apesar de ser branco como a neve espalha-se maravilhosamente e não deixa nenhum cheiro intenso como alguns que ja tenho usado. Da-me a impressão que vai durar para todo o ano!
Por isso recomendo 100% e a quem ja o têm espero um feedback, pois eu adorei e não fiz reacção alérgica (inclusive cheguei a aplicar numa saída de mais calor ao meu filho).

Podem comprar em farmácias.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me