Sorteio

Youzz & Whiskas Giveaway INTERNACIONAL

16:40


Fui uma das Lucky sortudas a receber as novas saquetas da WHISKAS SIMPLESMENTE BOM ao total são 28 amostras, e ainda mais 35 folhetos com 2 vales de desconto no valor de 0,50€
E visto que tenho um gato mas que fugiu e não a meio de querer voltar para casa. Vou guardar algumas e oferecer algumas a vocês (estou na esperança que lhe venha um cheirinho agradável a comer agora)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Entretanto com o meu gato "missing" decidi dar a experimentar ao da vizinha e andei quase com ele colado o resto do dia. Por isso acredito que sejam realmente bom! Ja que o gato não era la muito sociável anteriormente. 
Cada amostra corresponde a uma refeição de um gato adulto por isso compensa e não é pouco.
Pode ser que se encontre com o meu e lhe diga que por aqui temos boas comidas :).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou oferecer 6 amostras e 15 vales oferta.
(Os vales serão oferecidos as 15 primeiras pessoas que comentarem no post no passatempo que esta no topo da pagina)
Para receber as amostras so têm de responder ao raffle que se segue em baixo. 

Acaba dia 10 de Octubro

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me