Divulga

Aquela app fantástica.

12:24

(Este post é mesmo para mulheres esquecidas como eu)

Eu tomo a pílula a cerca de 4 anos ou 5 se não me engano, e desde então nunca tinha tido problemas em esquecer de tomar ate ao dia em que estive 9 meses sem necessidade de a tomar.
Depois de o meu pequeno nascer tive vários transtornos com a menstruação e ate a coisa de 1 mês tinha a menstruação 2 vezes por semana, ou seja as minhas hormonas devem andar la malucas ou coisa do género, como se não bastasse como tinha a menstruação haviam vezes em que me esquecia totalmente de tomar a pílula.
Lembrei-me então de ir as app para smartphones e la encontrei esta bela aplicação.
"Meu Calendário"

Permite mudar a língua, inserir o nosso peso, coisa que acho fantástica que controlemos regularmente, entre as coisas mais estranhas, como febre, os mal-estares que sentimos durante o mês, e inclusive sexo com protecção ou não. E pode ser personalizado o nosso bonequinho da entrada.

Avisa no nosso período de ovulação, também quando nos vem a menstruação assim como diria para andar bem actualizadas sobre o nosso interno.

Tem sido um aliado para mim ja que tem um alarme próprio para a pílula e agora nem me esqueço!

(Importante a meu ver: podemos por uma pass para que mais minguem veja o interior "do calendário" evita que se nos mexerem no telemóvel não possam ver coisas mais embaraçosas e pessoais)

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me