MakeUp&Dress

Colors of autumn

20:38


Bom chega o Outono e chegam as folhas, as botas, a chuva e a chuva e a chuva... E começamos a ver, penso eu, tudo em cores "outonais". E como hoje esta frio e nem vontade tenho de sair do quentinho comecei a procurar inspirações para usar este inverno.

Vi que este ano vão ser usados muitos vermelhos e laranjas a combinar, mas ao mesmo tempo aqueles lilás e azuis frios que nos transmite totalmente este clima que se apresenta e por outro lado, verdes amarelos e rosa. Gosto especialmente que se esteja a desmitificar um bocado o preto apesar de ser a cor neutro mais usada no inverno acho importante mesmo dar alguma cor mesmo assim.

Durante este mês eu mesma vou tentar apresentar alguns looks, para pessoas mais como eu (cheinhas) mas que também podem ser adaptados a pessoas mais magras e que o preto esta ali só a fazer função de sentinela, e aonde vai haver cor e alegria!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me