Baby

Just my opinion!

21:42

Depois de ter lido este fantástico (sim porque achei maravilhoso, podem ver aqui) post pus-me a pensar no que eu troquei de a 2 anos para cá... E lembrei de tudo isto.

Sem filho so acordava com o despertador, com filho acordo com os choros ou os risos.

Sem filho os meu Sábados a tarde eram passados a jogar setas e a beber umas minis, com filho são passados a correr a tras de ele e com cuidado para não tropeçar nos brinquedos.

Sem filho num domingo fazia a limpeza inteira da casa, com filho começo no Domingo de manha e quando penso que estou a acabar aparece algo mais para arrumar.

Sem filhos podia comer guloseimas a vontade, com filho tenho que comer as escondidas.

Sem filho podia ir tranquilamente a casa de banho tomar longos banhos e demorar o tempo que quisesse a fazer necessidades, com filho rezo para ele não vir interromper os meus 5min de sossego.

E estas são so algumas das muitas coisas que poderia nomear, mas das quais não trocaria porque agora. Com filho tenho motivos para sorrir, não trocaria pelo sentimento que ser mãe proporciona.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me