Baby

Perto do bloco...

11:09

Como sabem este blog conta mais que nada o que gosto, desgosto e historias da minha vida, e o meu filho neste momento é o meu centro. 
Como ja tinha comentado por aqui num post, ele têm 6 dedos em cada pé (hereditário do pai), aos quais tera que ser operado, e não por estética porque adoro aquele dedinho, senão que por desconforto no calçado.
Este ultimo mês têm sido caótico, descalça-se por que tem dor e não quer nunca calçar os sapatinhos. Ou seja anda sempre praticamente de meias.

Ontem foi o momento da consulta esperada, e ja esta tudo em ordem e pronto para ter "uns pesinhos" mais cómodos. Confesso medo de o ver deitado numa operação e aquelas coisas que as mães temos (coração na mão), mas o medico foi 5* e mostrou saber o que dizia e o que ia fazer o que me deu mais confiança.

Agora bom aguardar a chamada para a operação...

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me