Vida

Novembro!

21:32


Lindo Novembro nos presenteou o tempo depois de um verão tardio chega o Inverno assim do nada pesado como tudo e cheio de força de me fazer ficar debaixo das mantas.

Sei que ando meio saída de aqui e que quase nem se me vê a ponta dos cabelos mas para ser sincera é que nem no pc nem na rua me apetece estar ultimamente, tenho dado tempo a mim mesma para reflectir certas decisões importantes e que a seu tempo saberão.

Este post mais que para dizer que esta um frio do caraças é também para agradecer o carinho, aqui e no facebook, e ja os mais de 400 seguidores da pagina que me deixa muito feliz!

PD: esta semana vão começar os reviews dos produtos que mencionei nuns posts atrás! (Por certo o carteiro chateou-se e nem me visita já)

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me