Dieta

Detox: Drink6 #1

12:23


Venho vos falar sobre a minha mais recente parceria, uns sumos naturais Detox que a Drink6 (empresa espanhola) desenvolveu.
Sem ainda os ter provado posso afirmar que o aspecto é delicioso.
E vocês se estarão a perguntar porque falar de algo quando ainda nem se provou certo? Bom este post num so seria demasiado extenso.
Ja que antes de realizar este plano de detox se tem que fazer uma preparação de 5-7 dias. E eu estou no 5 dia ou seja amanha vou estar todo o dia a detox... Sim sim todo o dia a suminho!


Este plano detox serve para desintoxicar na totalidade o nosso corpo de toda a "porcaria" que vamos acumulando ao longo dos anos. 
Consiste em durante 1 dia tomar 6 sumos diferentes ao longo do dia. Os sumos são feitos com ingredientes naturais e muito rico, ou seja que o que necessito num dia em questões alimentícias esta tudo nos sumos.


Antes de realizar este detox temos de realizar uma "dieta" onde no ultimo dia (para mim é hoje) apenas se deve comer fruta e verduras. E depois voltar a introduzir tudo aos poucos para que o corpo não sobra assim um choque muito rijo e o detox tenha algum efeito sobre nos!

Este post Continuara....

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me