Baby

#140 dias

16:52

Cores Baptizado

Faltam apenas #140 dias para o baptizado e apesar de parecer muito a realidade é que passam a correr e claro os preparativos tem que ser tidos em conta.

Eu sou de aquelas pessoas que gosta de organizar as coisas com bastante antecedência para prevenir deixar tudo para ultima hora. Ate porque decidi (por questões económicas) que faria eu os convites e as lembranças assim como toda a festa será realizada em casa. Vai custar mais mas vai ficar como vou querer e podemos fazer o "basqueiro" que queiramos.

Em primeiro lugar acho importante escolher duas cores base para que o baptizado não fique uma mistela de cores pior que o arco-íris. E as cores que eu e o papa escolhemos foram 

cinza - turquesa - branco

Claro que sera tudo em base nestas cores e variando um bocadinho fugindo mais ao verde e outras vezes fugindo mais ao azul.

Neste momento estou a preparar os convites, estejam atentos porque no próximo post darei dicas de convites muito fáceis e lindos!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me