Dieta

Detox: Drink6 #2

11:39


E aqui vêm a segunda parte de este tão post esperado, como tinha falado no antigo post expliquei a marca e benefícios agora vou explicar o que eu notei e os sumos que mais gostei e os que nem por isso!

O meu maior medo inicial foi a "fome", pois era um dia inteiro sem comer apenas a beber sumo, e devo dizer que fome nada, mas nadinha!
Estive sempre bem disposta, saciada, nada de tonturas (visto que nem uma migalha de pão comi). Fiz o almoço e o jantar para o resto da familia e aguentei bem.

Quanto aos sumos...

Drink6 #1 - Delicioso, notasse bem o sabor da toranja e abóbora mas bebesse muito bem! No meu caso foi num instante!

Drink6 #2 - Sabia bastante a lima e tive alguma dificuldade em beber mas mesmo assim ainda se bebeu bastante bem.

Drink6 #3 - Acho exagerada a mistura de ingredientes mas  ate combinaram bem, confesso que este era o que mais medo me dava de não vir a gostar.

Drink6 #4 - Este foi mesmo o meu favorito, adorei o sabor docinho e mais parecia um batido. Neste noite bastante o sabor a rabanete.

Drink6 #5 - Este para mim foi o pior de se tomar, achei muito forte, ate me arranhava a garganta, de todos acho que este era o unico que não tomava! Mas tomei mesmo assim porque ja faltava pouco ;)

Drink6 #6 - Este so por si pelos ingredientes convida a provar e achei super rico e delicioso! Acho que este poderia ter bebido ao longo da noite inteira que nem me importava muito! Noa-se bem o leite de aveia e o gostinho da baunilha no fim de cada "golinho"

Voltava a repetir sem duvida, mas apenas uma vez por mes, senti o meu corpo aliviado e muito desinchado. Acho que ajudou bastante no que promete, e recomendo bastante a quem quer fazer uma limpeza e esta disposto a não comer durante 1 dia!
E as tarefas de casa fazer comer e etc. Não são desculpa pois tive durante todo o dia com o meu filho e fiz e dei de comer e aguentei bem!

(Adorei a minha mochila! Vai ser muito usada!)
Recomendo...
Podem encontrar na pagina vários planos ou ate mesmo subscrever para receber durante um tempo!


You Might Also Like

0 comentários

Follow Me