Blog

#Expocosmetica 2015

17:17

A Exponor este ano ira realizar mais uma vez a grande feira baseada na cosmética, estética e moda... Ira realizar-se entre os dias 25 a 27 de Abril, sendo que o ultimo dia será exclusivo para profissionais. 

As bloggers neste evento têm a oportunidade de experimentar grande momentos e coisas únicas (no meu caso estou com grandes expectativas verso a esta feira). Mas sendo uma Feira cosmética esta aberta a todo o publico (podem ver a tabela de preços aqui).

Estará recheada de imensas marcas, algumas mais conhecidas que outras e aparte, haverá desfiles, workshops e concursos. 
Aqui podem encontrar a imensa lista de expositores que poderão encontrar na Expo-cosmética!
~ AQUI ~

E pois é assim la vamos nos para o Porto de mini-ferias! Com grandes expectativas dentro da mala e imensa vontade de conhecer tudinho! 
Não se admirem se passarem por mim e não dizer nada pois quando ando entusiasmada acho que a minha cabeça se mete em Marte e esqueço ate meu nome ;)

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me