Blog

TAG: A minha Infância

14:59

A belíssima Patrícia Caetano, do Shine & Glamour, nomeou-me para uma TAG, e adorei o tema em si, pois ajuda a descobrirmos um bocadinho de outras bloggers e encontrar coisas em comum e claro, "recordar é viver". Podem ver a TAG da Patrícia aqui. Bom vamos la ver que tal se me da?

1. Um Filme da minha Infância.
O Titanic sem pensar, lembro-me de ter visto este filme por primeira vez com 7-8 anos não entender nadinha da metade (o amor e tal) mas sei que adorei o filme e toda a cena "remelica", ja anos mais tarde vi o filme e chorei como Madalena...

2. Uma Serie da minha infância.
Sailor Moon/Navegantes da lua! E uiii como eu andava louca na altura, chegava da escola a correr e nem trabalhos nem comida nem nada, so a TV. E quando acabava claro la ia com os meus primos recrear as cenas e curiosamente eu era a Sailor moon (so porque tinha cabelo Louro! Loool)...

3. Uma musica da minha infância.
Tive uma cassete com esta musica e a custa de andar sempre a rebobinar para tras, estraguei a cassete e o radio, sei que na altura chorei feita doida e ainda apanhei uma boa palmada por ter estragado o radio. Mas continuo a adorar a canção, têm ali qualquer coisa magica!


4. Uma brincadeira da minha infância.
Tenho 2 meio "maria-rapaz" Berlindes e Pião... e so vos digo que o Pião ainda o guardo de recordação!

5. Um amigo de infância.
Acho que toda a minha turma de primaria foi importante para mim, éramos muito unidos apesar dos defeitos de cada um... Quando passei ao secundário lembro de andar muito com a minha amiga Kayla (Youtuber por coincidência agora) e ja no 7º (depois de ir para Espanha) la tive uma amiga que apesar de ja estarmos a 2000 km de distancia continuamos a falar como sempre fizemos.

6. Um momento especial da minha infância
Tive vários, nunca irei esquecer os Natais passados com a minha família, os meus bisavós ainda vivos com os seus 7 filhos netos e já bisnetos. Era uma festa de outro nível. E sempre disse que um dia irei juntar de novo todos!

7. Um sonho da minha infância.
Queria ser medica, e segundo eu para ajudar a crianças com problemas como eu tive! Pena não ter conseguido ja realizar este grande sonho, apesar de que por outra forma fui destinada na vida a ajudar as pessoas de uma outra maneira, e sinceramente acho que é mesmo vocação isto!

E acabou-se por agora! Ai como adorei recordar bons tempos e partilhar com vocês!

Bom e os meus nomeados vão ser.

Coincidem comigo em alguma das questões?

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me