Blog

Re-Activar!

17:42

Num momento ou outro precisamos de aquela lufada de ar fresco para nos acordar, e nos dar uma nova percepção da futura realidade. Certo é que adoro "bloggar" e adoro escrever, mesmo que ninguém me leia o sentimento de libertação que sinto quando escrevo um post é qualquer coisa de outro mundo (por vezes melhor que um orgasmo), fixei muito este blog a dar a conhecer marcas que ao longo do tempo conheci e contactei ou vice-versa. Mas a verdade é que preciso também de este meu espaço para falar sobre as minhas "parvoíces" e espero que entendam que este blog ira levar uma levada de ar fresco!
Falarei dos produtos que gosto como sempre fiz, mas mais que nada ira haver muito desabafo e posts talvez da treta. Cabe a todas e todos decidir ou não ler.

Agradeço sempre a quem esta comigo e ao carinho que tenho recebido nestas semanas mais difíceis da minha.

Por isso O blog voltou a vida!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me