Blog

Review: Vernizes Andreia

15:06

Desculpem este post só ter vindo agora aparte de ter que experimentar bem cada verniz por si so também tive alguns momentos menos bons nos últimos tempos e dificultaram tudo.

Começando pelo inicio, recebi na expocosmetica 5 vernizes (como ja terão visto noutras bloggers), 2 para ajudar a fortalecer, outro para as unhas amareladas, e depois o conjunto de 3... Base + verniz de cor + Top coat (acabamento).
Consegui experimentar todos tirando 1 que dei a experimentar a minha mãe.

Hardener Ultra Strong. Este verniz promete endurecer as unhas quando estão mais fraquinhas, e cumpre mesmo o que promete. Tinha as unhas algo fracas e ate ja se partiam com o mais mínimo. Andei a aplicar o verniz cada 3 dias durante 1 semana e melhorou bastante, ficaram bem mais fortes.

Whitening Mask peel-off. Este verniz serve para as unhas que estão amareladas, por si mesmas ou pelo tabaco (uma das causas mais comuns) fiquem mais branquinhas e com aspecto mais saudável. Este verniz dei a experimentar a minha mãe, que é fumadora, que de igual aplicou durante 1 semana dia sim dia não e realmente deu uma reviravolta nas suas unhas deixando-as mais saudáveis.



 Este trio na sua totalidade funciona na perfeição composto por uma super base mais o verniz (no meu caso vermelho) e um acabamento. Eu que lavo a loiça diariamente e mexo em detergentes,  da segunda vez que o apliquei durou 11 dias, ou seja quase os 14 dias que promete, acho que foi muito bom! Por norma costumam durar 3 máximo 4 dias como muito. E estes duraram muito mais, a cor é vermelha muito bonita mesmo.




Deixo-vos mais algumas fotos para vos deliciarem, e recomendo mesmo este trio a 100% para quem procura durabilidade!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me