Blog

Reiniciar.

17:59

O blog ira reiniciar sim, e com muitas surpresas, penso mudar vĂ¡rios aspectos verso ao ideais que tinha num inicio. Os posts iram ser mantidos, o blog ira mudar um bocadinho de nada (nome e aspecto) e isto porque durante este tempo que estive longe reparei que isto ja fazia parte do meu dia a dia e volta e meia sentia saudades de vir aqui falar sobre descobertas, novidades ou algo que me faz sentir bem! Ao igual que mensagens que tenho recebido de leitoras de apoio. Assim como varias marcas que continuaram a contactar e com respeito a elas e ao que eu gosto, irei lutar por este blog como nunca. Este mĂªs faz 2 anos que ele foi aberto e a necessidade do voltar a iniciar foi a mesma que quando o Iniciei! Espero contar com o vosso apoio pois para mim serĂ¡ importantĂ­ssimo.

You Might Also Like

1 comentĂ¡rios

Follow Me