Blog

Catrice - Paleta multi-corretora

12:06


Ja tinha ouvido falar de esta paleta mas tinha ficado na duvida se seria boa para mim, ja que tenho a tendência a muito vermelhidão na zona das bochechas e a verdade é que cobre mesmo muito bem! E o preço é mesmo agradável pois um bom produto a bom preço é sempre o ideal certo?  


Esta foi comprada na well's do continente e não recordo o preço mas sei que foram menos de 5€
Cada cor tem uma função especifica, que mais tarde farei um antes e depois com e sem o corretor mas deixo em baixo uma foto ilustrativa de como se vem sobre a pele.

Eu especialmente uso antes de usar a base e isto porque uso o verde e so mesmo para não parecer a menina "Fiona" 
Verde - Ajuda a reduzir a vermelhidão da pele, esta cor temos de ter ter especial atenção como ja o referi antes.
Rosa - Especial para esconder as olheiras, eu não uso muito este só mesmo em aqueles dias que se notam muito, porque com a base o pouco que tenho tapa.
Beges - Usado para cobrir as imperfeições da pele, este deve ser usado o mais parecido ao tom de pele, eu como não gosto de desaproveitar nada os outros dois uso para fazer contorno de rosto em algumas zonas.

Na pagina ou no instagram irei então posta um antes e depois ja que tenho muitas imperfeições no rosto e este corretor é mesmo o must que faltava! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Agora quando fui a espanha nas minhas mini férias vi-o lá, ainda estive tentada a trazer mas acabei por o deixar lá! Talvez noutra oportunidade :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse e é excelente aconselho, uso principalmente o verde :). Beijinhos

    ResponderEliminar

Follow Me