Blog

Mudanças em demasia!

16:40


Este ano pode-se resumir a puras "porcarias", isto para ser meiga e não dizer merdas, não consigo identificar nem 1 mês em que tivesse paz! Se calhar este o motivo do meu abandono a mim própria, as redes sociais e ao que tanto gosto, o meu blog!
Era bom fazer aquilo que tanto aconselho e tanto me dizem, "segue em frente isto é só mais uma batalha", mas por vezes chega aquela vontade de partir a loiça toda e tombar o mundo.
E a minha revolta não tem só a ver com desgraças minhas senão que alheias, ate porque me deixo afectar em demasia quando acontece algo a alguém de quem gosto e me importo, isto faz com que este ano se Dezembro não for salvo por um milagre, nas minhas memorias saltarei do 2014 para o 2016!
Alguém ai com um bom conselho, ou conhecimentos de um bom spa para me internar??!

No mês que vem faço um post de coisas boas que me aconteceram este ano, não se admirem é se só existirem 2 frases ou 3!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Se desse para nos internar-mos no paraíso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as vezes bem que digo o mesmo, ou que depois de este ano precisaria de ir para um spa

      Eliminar

Follow Me