Blog

TAG - DTUP (De Tudo Um Pouco)

14:40

Fui nomeada a algum tempo por uma menina, Paty Rocha, para fazer uma TAG (O meu ponto de vista) e aqui esta ela!
Não me vou prolongar no inicio senão ja nem querem ler as respostas!
imagem retirada do bloque http://aestrelasardenta.blogspot.pt/
-> Regras:
  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 11 blogues com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da TAG
  • Colocar o link de quem indicou
 -> Perguntas:
  1. Qual é o teu estilo de música preferido?
    Gosto de todo tipo de musica actualmente... E quando digo todo é mesmo do extremo heavy metal ao kizomba! Não combinam em nada mas eu gosto de ambos!
  2. Qual é a tua peça de roupa preferida?
    Adoro camisolas largas e estranhas! 
  3. Qual é o teu calçado preferido?
    Chinelos conta? E falo mesmo de aqueles de andar em casa...
  4. Camisa ou camisola? Calções ou calças?
    Camisas adoro! E não gosto de me ver de calções por isso... calças!
  5. Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
    Quando é algo importante gosto de elaborar e tomar algum tempo com o meu cabelo, adoro o encaracolado mais que o liso!
  6. Brigadeiro ou gelado?
    Gelado!! 
  7. Doce ou salgado?
    Ambos! depende a ocasião!
  8. Como é que defines o teu estilo?
    Descontraído a maior parte do tempo!
  9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
    Compro o que preciso ou penso vir a precisar, mas não sou extremista!
  10. Consideras-te vaidosa?
    Acho que mulher que não é minimamente vaidosa ou não se ama ou não é nada neste mundo, ate porque os homens hoje em dia ja são quase tão vaidosos quanto as mulheres...
     -> E vou nomear:
Não vou nomear ninguém directamente gostava que todas as minhas amigas e seguidoras fizessem esta TAG e convido a depois deixarem aqui nos comentários ou as respostas ou o link directo ao vosso blog!

You Might Also Like

2 comentários

Follow Me