Baby

Antes e o depois da operação.

14:05

Estive cerca de 1 ano a espera impacientemente e quando chega o dia e a hora quase me arrependendo do deixar entrar la dentro, não consigo descrever minha ânsia. havia por ali muitas mães, saiam, entravam e saiam, e eu ali continuava! Ja tinha passado 3 horas e eu sem saber de nada ja quase a desesperar quando sou abordada por uma enfermeira que me diz para chamar o medico para falar e saber como esta a correr, do tipo acalmar-me, resultou e muito!
Passadas 1 hora mais ou menos, la vem o pediatra (excelente pessoa por final) com o seu telemóvel dando as boas noticias que tudo tinha corrido bem, ele tinha reagido bem e mostrou o resultado, agora so faltava aguardar para poder entrar no recobro e abraçar-lo e mimar-lo
Chamam pelo meu nome e levanto com pressas, ouço o meu filho a chorar e vou ao encontro do choro e la estava ele, com gesso nas pernas como se fosse duas botas e para espanto meu e dos enfermeiros ele chorava por causa da luz vermelha que tinha no dedo, e não pelo impacto de ter algo nos pés! Mal lhe tiraram a luz ele sorriu e ja nem quis saber.
Os 15 dias que se seguiram foram complicados, regrediu no andar, nos afazeres de ele, e apos o tempo após tirar o gesso demorou apenas 2 dias para se por de pe e voltar a andar, o que mostra a sua vontade de correr e seguir sempre em frente!

Agora sim posso mostrar os pezinhos do Rafael como estão agora....
(Ainda levara algum tempo ate que o dedo maior volte a endireitar caso não aconteça terá de ser operado so para endireitar, mas isso será mais para a frente)

Aqui o post do problema (mais fofo) com o qual nasceu o Rafael, e gostava de saber se conhecem alguém que ja tenha tido assim?

You Might Also Like

1 comentários

Follow Me