Baby

Isto é um babyblog!?

09:13

Pois é mais tarde ou mais cedo teria de admitir, vejo o balanceamento e são mais os post sobre a vida do meu filho que qualquer outro assunto. Alias criei este blog com o intuito de partilhar a minha vida como mãe de menino. Durante algum tempo publiquei muitos post de makeups e coisas que claro que também gosto como mulher que sou (continuarei a fazer alguns posts do mesmo) mas acho que o tema principal sempre esteve em termo do Rafa, mesmo quem visitar o meu Instagram encontrara mais fotos de ele que minhas.
Vamos la admitir de uma vez por todas que o meu mundo é em torno a bebes e acho que isso me motiva muito mais que qualquer outra coisa. 
Continuara ser um blog de lifestyle mas com toque de fraldas e ranho a mistura 
Beijinhos e continuem por ai!

You Might Also Like

1 comentários

Follow Me