Blog

Balanço de 2015 e Motivação de 2016

16:30

Pois o ano 2015 foi um bocado madastro no que toca a coisas boas, não tenho 1 único mês que possa apontar com algo bom a não ser o Dezembro que curiosamente aproveitei mais que nunca para estar em família e com aqueles amigos que adoro.
Que fez com que pensasse mais na minha família e que este 2016 seria aproveitado mais com eles que com qualquer outra coisa.
Tomei também a decisão de continuar activamente no blog, mas com temas muito variados deixa de ser um bocado o meu mundo para se tornar o nosso mundo, inclusive já me passou a ideia de que brevemente mude o nome do mesmo (continuando com o mesmo URL). Algo que poderá acontecer ao longo de este ano.
Para este ano planeio uma boa dieta porque preciso de melhorar um bocado a minha saúde e ao mesmo tempo quero fazer uma formação em algo que sempre sonhei. Bom isso acontecera a seu tempo...
Curiosamente não pedi um único desejo este ano ao bater as 12 badaladas! O único que quero mesmo ja o tenho (minha família)

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me