Baby

Ele esta sempre a frente

11:14

Muitas das vezes dou por mim a anular compromisso, coisas que adoro fazer na vida ou mesmo mimos para mim... Que mais tarde condeno e isto porque? mesmo antes de ele nascer fui obrigada ao repouso devido a que quis nascer muito antes do tempo. 
Apos isso foi so e unicamente o inicio, confesso a que depois de nascer cheguei a esquecer de lavar o cabelo (do tipo tomava banho mas para não demorar ou porque chorava ja nem lavava o cabelo), andei muitas vezes com roupa ja rota (tipo pedinte), e havia dias que nem tirava o pijama, na hora de ir as compras primeira secção era "crianças" e acabava por gastar todo o dinheiro com ele (mesmo tendo um guardafatos estenso) e esquecendo-me de mim, mais uma vez, cheguei a me maquilhar so para tirar uma foto mas na hora de sair a rua... não comento.

Existem coisas que não mudam e ate ao dia 31 do passado ano continuei a cometer esses erros, e parecendo que não e as mas linguas que dizem que sempre eles primeiro. So tenho a dizer:
Este ano irei por-me ao lado de ele, ambos em primeiro lugar, irei cuidar-me mimar-me e amar-me, comprar roupa para mim (visto que continua com lotes e agradeço a quem me da muitas coisas pois criançadas é mesmo a destruir roupa), tomar banhos de meia hora (nem que seja a meia noite), irei cuidar o meu peso e o que como, e cuidar as minhas amizades.

Nunca mas nunca mais me irei abandonar pois ja senti que os dias em que o faço fico deprimida e so faz com que o deixe andar a fazer asneira sem me importar.


You Might Also Like

0 comentários

Follow Me