Baby

Disputa de mãe para mãe

13:45


Desde que o meu filho nasceu e me encontrava com outras mães com idades similares tive aquela coisa das comparações. Sim porque nos dizemos sempre que não importa e depois no frente a frente parecemos ali duas pessoas (tipo galinhas) a guerrear para ver quem fica mais alto nível e melhor bem vista. Isto dizendo o que??
"O meu filho tem ja 2 anos (quando não se metem a dizer os meses e os dias de vida), e esta so com 9kgs", ao que a outra responde em tom requintado e enervado "A sim o meu com 2 anos ja pesava 13kgs". Bom e isso não é nada quando começam a batalhar por qual é que deu o primeiro passo ou quando começou a falar ou quase quando deu o primeiro pum em publico!
Não pensem que me chateia estas coisas, ate porque gosto de entrar nestas disputas também, tenho um filho saudável e é isso que para mim conta. Tenho pena é que haja pessoas que pelo pouco ou muito peso julguem a criança, a mãe, a avó (que da doces) e ainda o papa se necessário só para sentirem que estão melhores...
Cada criança têm o seu ritmo e seu metabolismo. Deixem crescer, alimentado bem, dando tudo o que uma criança tem direito e claro controlando tudo para que mais tarde não tenha problemas de saúde. Agora não venham dizer que porque nasceu gordo vai estar cheio de diabetes ou que porque nasceu magro vai ser anoréctico.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me